Batida frontal entre ônibus e carro de passeio tira a vida de motorista de 42 anos na BR-365, em Patrocínio

Outras duas pessoas ficaram feridas

Marcelo Augusto Lima, de 42 anos, morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã deste sábado (04/03), por volta das 08h30, na BR-365, próximo ao restaurante Caipirão, municipio de Patrocínio. O acidente envolveu um ônibus do transporte da empresa União e um veículo Gol, cor prata, com placas de Patrocínio.

Vítima: Marcelo Augusto Lima, de 42 anos

De acordo com os Bombeiros, os veículos tiveram uma colisão frontal, onde no carro de passeio Marcelo, morreu no local. Outras vítimas foram removidas pela equipe do Corpo de Bombeiros e do Samu, e atendidas no Pronto Socorro Municipal.

Matéria em atualização