Atletas do Sicoob Credipatos disputarão a grande final do Coopsportes, em Belo Horizonte

A grande final, que será disputada em Belo horizonte, nos dias 21 e 22 de setembro

Neste último sábado (29), os colaboradores do SICOOB CREDIPATOS participaram do COOPSPORTES- Esportes Cooperativos de Minas Gerais – criado pelo SISTEMA OCEMG – Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado de Minas.

O Coopsportes já está na sua 20ª edição. Além do estímulo às atividades físicas, esse projeto é um incentivo ao trabalho em equipe, desperta o interesse pelo cooperativismo e, ao mesmo tempo, estimula a integração de dirigentes, funcionários e cooperados das cooperativas mineiras.

A cooperativa foi representada nas seguintes modalidades:

• Futebol society;
  • Peteca masculino e feminino;
  • Vôlei masculino e feminino;
  • Tênis de mesa;
  • Sinuca;
  • Truco;
  • Xadrez;
  • Dama;
  • Buraco;
  • Queimada.

Vários atletas pegaram pódio, mas para a grande final, foram classificados os seguintes competidores:

Truco:

• Carlos Campos;
  • Cristiane Martins.

Queimada:
● Cecilia Andrade;
● Paloma Paim;
● Letícia Barbosa;
● Helena Silva;
● Isabel Camargo;
● Weslaine Cristina.

Vôlei:
● Fernando Carneiro;
● Pedro Ricardo;
● Paulo Henrique Soares.

‘’O esporte tem tudo a ver com a cooperação, trabalho em equipe. O Sicoob Credipatos entende que, por meio da prática esportiva, podemos transformar vidas. Parabenizamos os nossos atletas pelo esforço e dedicação, estamos orgulhosos e felizes .Desejamos sorte na grande final, que será disputada em Belo horizonte, nos dias 21 e 22 de setembro.’’ Pontuou o Presidente do Conselho de Administração do Sicoob
Credipatos, Edmilson Garcia de Magalhães.