A Prefeitura de Patos de Minas informou que diferentes vias da cidade terão interdições totais no trânsito ao longo desta semana. Os bloqueios estão relacionados à execução de obras de infraestrutura e serviços de manutenção realizados pela Copasa.
Os motoristas devem ficar atentos aos horários e locais das intervenções e, sempre que possível, utilizar rotas alternativas.
Rua Elói Magalhães terá interdição até 30 de setembro
A primeira interdição ocorre na Rua Elói Magalhães, no cruzamento com a Rua Francisco Faria.
📅 Período: de 23 a 30 de setembro
🚧 Tipo: interdição total
🔧 Motivo: execução de serviços de obra na via.
Copasa fará serviço durante a madrugada
Também estão previstas interdições durante a noite e a madrugada para a realização de serviços de manutenção da Copasa.
24 de setembro
Os bloqueios ocorrerão na:
- Avenida Paranaíba
- Avenida Brasil
- Rua das Nações Unidas, no trecho entre a Rua Cônego Getúlio e a Avenida Fátima Porto
🕖 Horário: das 19h do dia 24 até as 6h do dia 25 de setembro.
🚧 Tipo: interdição total.
25 de setembro
Na noite seguinte, os serviços atingirão:
- Avenida Paranaíba
- Rua das Nações Unidas
- Rua Cônego Getúlio, no trecho entre a Rua Major Gote e a Avenida Fátima Porto
🕖 Horário: das 19h do dia 25 até as 6h do dia 26 de setembro.
🚧 Tipo: interdição total.
Motoristas devem buscar rotas alternativas
A Secretaria Municipal de Trânsito orienta os condutores a planejarem os deslocamentos com antecedência, buscarem rotas alternativas e redobrarem a atenção à sinalização e aos agentes de trânsito durante a realização dos serviços.
As interdições podem provocar alterações no fluxo de veículos, especialmente nos horários de maior movimento e durante os períodos de bloqueio noturno.










