Ouça ao Vivo:

Associação Anjos da Vida, que cuida de pacientes com câncer, passa por dificuldades financeiras

A conversa foi conduzida por Anairton Lima e Esmar Martins

Na noite desta terça-feira (21), o programa Notícias do Dia recebeu o ex-vereador e fundador da Associação Anjos da Vida, João Marra. Ao longo da conversa, João falou sobre o trabalho desenvolvido pela entidade e as dificuldades enfrentadas na arrecadação financeira, que atrapalham a continuidade das atividades realizadas.

A Associação Anjos da Vida de Patos de Minas realiza apoio a pacientes oncológicos, oferecendo transporte gratuito para o Hospital de Amor em Barretos, uma casa de apoio e suporte. Para arrecadar fundos, a associação organiza eventos como bingos, almoços, jantares, shows e leilões beneficentes, além de receber doações. O trabalho da entidade também inclui a conscientização sobre o câncer.

Confira o programa Notícias do Dia na íntegra:

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>