Árvore cai na BR-365, provoca acidente e Corpo de Bombeiros realiza o corte, em Patos de Minas

Na noite desta quarta-feira (04/10), o Corpo de Bombeiros recebeu um chamado para cortar uma árvore que havia caído e estava obstruindo parte da pista no km 10 da BR-365, em Patos de Minas.

No local, já havia ocorrido um acidente envolvendo um motociclista que chocou-se contra os galhos. Ele foi atendido e conduzido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Duas equipes da Polícia Rodoviária Federal realizaram o controle do trânsito no local enquanto a guarnição do Corpo de Bombeiros realizava o corte e remoção dos galhos para a liberação da pista.

Devido à localização da árvore no alto de um barranco e ao tronco comprometido e galhos secos, a parte caída foi cortada em caráter de urgência para garantir a segurança do trânsito no local e o restante da árvore será cortada preventivamente na manhã desta quinta-feira (05/10) a fim de evitar novas quedas.