Arraiá Beneficente em prol das vítimas do RS será realizado na Churrascaria Costelão no próximo domingo (07/07)

E qualquer dúvida entrar em contato com o Nelson Silva no telefone: (34) 9 3640-7655

No próximo domingo, dia 07 de julho, às 14h, será realizado na Churrascaria Costelão, na Avenida Marabá, 5.294 em Patos de Minas, o Arraiá Beneficente em prol das vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.

A programação do show terá diversos artistas de Patos de Minas e região. O estabelecimento conta com parquinho para as crianças se divertirem com tranquilidade e segurança.

A entrada são 2kg de alimentos não perecíveis. Interessados podem entrar em contato com o Nelson no telefone: (34) 9 9640-7655.

O organizador do evento Nelson Silva falou com a reportagem do Clube Notícia sobre o evento: