Após eleições, Dolglas Eduardo e Deyse Limma fazem balanço da campanha, no Debate 98

A conversa foi conduzida por Jota Ramalho, Edvar Santos e José Afonso

Na manhã desta quarta-feira (09), o programa Debate 98 recebeu os ex-candidatos a prefeitura de Patos de Minas, Dolglas Eduardo e a vice Deyse Limma que fizeram um balanço de sua campanha eleitoral. Dolglas e Deyse terminaram a eleição em segundo lugar com 14,26% dos votos.

Perguntada sobre o que faltou para vencer a eleição, Deyse Limma foi clara sobre a falta de organização do partido.

Faltou organização do partido! Eles enxergaram que quando o Falcão (atual prefeito) assumiu houve esse desgaste com o Dolglas mesmo falou dos partido que já estavam aqui, os ditos coronéis. Então se houve esse desgaste era o momento de renovar o partido.” Disse Deyse.

Para o Dolglas Eduardo foi perguntado sobre o que poderia ser feito para reduzir o número alto de abstenções, sendo que nesta eleição foi de 39 mil pessoas.

É cenário difícil de reverter, porque se a gente observar as últimas eleições, o número também foi alto. Havia sido divulgado uma pesquisa que o prefeito teria 90% das intenções de votos. O eleitor, ele pensa que o voto dele não vai fazer diferença e o eleitor acaba desistindo.”

Confira o Debate 98 na íntegra: