Uma mulher de 36 anos foi vítima de violência doméstica na noite desta semana no bairro Jardim Quebec, em Patos de Minas. O principal suspeito é o companheiro dela, de 37 anos, que não foi localizado até o momento.
De acordo com informações, testemunhas acionaram o 190 após presenciarem a agressão. Quando as equipes chegaram ao endereço, uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já prestava os primeiros socorros à vítima, que estava consciente.
A mulher relatou aos militares que a discussão começou depois que ela pediu ao companheiro que procurasse trabalho. Durante o desentendimento, o homem teria se armado com uma faca e tentado atingi-la. A vítima conseguiu sair do imóvel e evitar o ataque.
Ainda segundo o relato, ao retornar para pegar uma chave, foi surpreendida pelo suspeito atrás do portão e atingida com um soco no rosto. Na sequência, após a mulher cair do lado de fora da residência, o homem montou em uma motocicleta e, ao deixar o local, acabou atropelando a companheira.
Ela foi encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD) com ferimentos no rosto e na perna direita.
O suspeito fugiu e segue sendo procurado. A Polícia Militar realiza rastreamentos para tentar localizá-lo e efetuar a prisão.







