Durante patrulhamento nas estradas rurais da região do Leal, em Patos de Minas, a Polícia Militar recebeu denúncias de moradores informando que um indivíduo estaria praticando tráfico de drogas em sua residência, além de causar perturbação ao sossego ao manter som em alto volume.
Ao se aproximarem do imóvel, os militares ouviram o som alto e visualizaram o suspeito do lado externo da casa, que entrou rapidamente na residência ao perceber a presença policial. O autor de 42 anos foi acompanhado e abordado em frente ao imóvel.
Durante as buscas pessoais, foram encontrados nos bolsos da bermuda do suspeito dois invólucros contendo dez dolas de substância com características de cocaína, além de um pequeno tablete de material esverdeado com odor semelhante à maconha, prontos para comercialização. O autor confirmou tratar-se de entorpecentes e afirmou que teria recebido as drogas de um motociclista vindo de Patos de Minas, mas se recusou a fornecer mais informações.
Segundo a Polícia Militar, o homem possui diversas passagens policiais por crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, furtos, tentativa de homicídio, lesão corporal e ameaças. Ele foi preso em flagrante, teve seus direitos constitucionais garantidos e foi encaminhado à Delegacia de Plantão, junto com o material apreendido.
Após a ação policial, o som foi desligado, cessando a perturbação aos moradores da região.







