Ouça ao Vivo:

Após denúncia de violência doméstica, PC apreende simulacro de arma de fogo e munições, em Rio Paranaíba

O suspeito de 34 anos não foi localizado, mas será investigado pelo crime de ameaça, invasão de domicílio e perseguição conta a denunciante

Nessa quinta-feira (19), compareceu na delegacia de polícia uma mulher relatando ter sido vítima de violência doméstica na cidade de Rio Paranaíba.

Segundo a vítima o indivíduo teria invadido sua residência na posse de um revólver e proferido diversas ameaças.

De imediato, os policiais iniciaram diligência a fim de localizar o suspeito, todavia não foi encontrado.

Ressalta-se que os policiais obtiveram êxito em localizar o veículo do indivíduo abandonado na Avenida José Mendes da Rocha.

Sendo assim, o veículo foi devidamente removido para o Pátio. No pátio o veículo foi aberto e em seu interior foi localizado e apreendido um simulacro de arma de fogo, munições, chips de cartões telefônicos, pen drives e um telefone celular.

Os materiais foram devidamente apreendidos e o homem, de 34 anos de idade, não foi localizado, mas será investigado pelo crime de ameaça, invasão de domicílio e perseguição, todos praticado contra mulher por razões da condição de sexo feminino.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>