Após 3 anos sem acontecer, contagem regressiva para a Fenamilho 2023 entra na reta final

Promotor fala sobre expectativa sobre o evento e shows

A equipe do Clube Noticia esteve presente no parque de exposições para ver o andamento da organização do parque de exposição que recebe a 62° edição da Fenamilho.

Os passaportes para todos os dias de Fenamilho serão vendidos até às 18h de sexta-feira (19). Os interessados procurar nas bilheterias do Parque de Exposições, na loja Algar e pela internet no Q2 Ingressos. O novo lote está no valor de R$ 290,00.

Confira a entrevista com o organizador do evento Caio Shurek que deu mais informações sobre a festa deste ano: