APAE de Patos de Minas promove Leilão Online de camiseta autografada pelo cantor Gustavo Lima e almoço solidário

O ganhador, que oferecer o maior lance, será divulgado ao final da live; a galinhada solidária acontecerá simultaneamente à transmissão, na Quadra da APAE
Imagem: reprodução

Acontece, neste domingo (18/09), o leilão de uma camiseta autografada pelo cantor Gustavo Lima. Durante a transmissão dos lances, uma galinhada solidária estará sendo vendida na Quadra da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), que é a organizadora e responsável pelo evento. A camiseta foi doada pelo próprio cantor e será entregue emoldurada para quem der o maior lance.

Cidinha, educadora da APAE, explica que ambas iniciativas compõem “uma estratégia do Conselho das APAEs do Alto Paranaíba para participar do Festival Nossa Arte, que acontecerá em Poços de Caldas nos dias 22 a 25 de setembro”.

Ela conta que a Associação representará Patos de Minas em três modalidades: Artes Cênicas (teatro), Dança Folclórica (Congado) e Arte Literária (Poesia da Educação Infantil).

Os lances podem ser feitos tanto por meio da transmissão online quanto presencialmente, durante a galinhada solidária. A live será realizada a partir das 12h, na rede social da Associação. No entanto, o almoço, que pode ser saboreado no local ou ser feito marmitex, tem início às 11h e vai até às 13h. A Quadra da APAE está localizada na rua José Pereira da Fonseca, n° 250, no bairro Rosário.

O dinheiro arrecadado com o leilão e com a galinhada solidária será destinado para o custeio do transporte dos alunos da Associação para a etapa estadual do Festival, em Poços de Caldas. Ingressos para o almoço podem ser adquiridos por meio do perfil da APAE, no Instagram, ou presencialmente durante o evento.