Ouça ao Vivo:

Ameaçado de morte, jovem invade quartel dos Bombeiros e polícia inicia perseguição ao suspeito, em Patos de Minas

Durante buscas na área externa da boate, os policiais localizaram na varanda um pequeno tablete de substância semelhante à maconha, que teria sido utilizado por pelo jovem durante sua fuga

A Polícia Militar foi acionada pelo Copom após um homem transtornado invadir o quartel do Corpo de Bombeiros, em Patos de Minas, ao pular o muro da unidade buscando ajuda.

Ao chegarem ao local, os militares fizeram contato com o solicitante que informou que estava em serviço na cabine de teleatendimento quando um homem de 30 anos pulou o portão de entrada do quartel afirmando que estava sendo perseguido por indivíduos que queriam matá-lo. O jovem apresentava nervosismo intenso e sinais de possível uso de entorpecentes.

Diante do comportamento alterado e para garantir a segurança dele e dos militares, o homem foi contido e algemado.

Minutos depois, um homem obeso e de pele clara aproximou-se do quartel e tentou pular o portão alegando que iria “matar o homem”. Ao perceber a chegada dos policiais, o suspeito fugiu. Ele foi identificado porém não foi localizado.

Aos militares, o homem relatou que havia estado em uma boate no Bairro Jardim Paulistano, onde comprou do jovem de 22 anos pequenos tabletes de substância semelhante à maconha pelo valor de R$ 45. Após o pagamento, o jovem e outras pessoas presentes passaram a ameaçá-lo de morte. Com medo, a vítima saiu correndo e, ao ver o quartel dos Bombeiros, pulou o muro em busca de proteção.

As equipes da PM foram até a boate, mas ao notar a chegada da polícia, o autor fugiu pelos fundos do estabelecimento, subiu por uma escada improvisada no muro e conseguiu escapar.

Durante buscas na área externa da boate, os policiais localizaram na varanda um pequeno tablete de substância semelhante à maconha, que teria sido utilizado por pelo jovem durante sua fuga.

O material foi apreendido, e a Polícia Militar continua o rastreamento para localizar e prender o suspeito. A vítima ainda bastante agitado, foi acompanhado e conduzido pela guarnição até sua residência.

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>