Ambulância capota e deixa paciente de 61 anos ferido; veículo transportava vítima de Patos de Minas para Uberaba para tratamento oncológico

O senhor e seu filho, que também estava na ambulância, foram socorridos pelo SAMU de Serra do Salitre

No início da manhã desta quarta-feira (02/11), o 5º Corpo de Bombeiros Militar, em Patrocínio, foi acionado para atender à ocorrência de um capotamento de uma ambulância na BR-146, no trevo do distrito de Brejo Bonito. O veículo transportava um paciente e seu filho, que sofreram ferimentos no acidente e foram socorridos pelo SAMU de Serra do Salitre, além do condutor e uma enfermeira, que passam bem.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe da corporação que atendeu ao chamado encontrou a ambulância capotada e “bastante danificada” na rotatória, sendo recebida pelo condutor e pelo proprietário da empresa responsável pelo veículo.

Segundo informações, a ambulância levava um paciente de Patos de Minas para tratamento oncológico em Uberaba. Em certo momento, o condutor teria, então, perdido o controle do veículo na rotatória, vindo a capotar no trevo.

O paciente, um senhor de 61 anos, teve um corte na cabeça e seu filho, que também estava na ambulância, sofreu um corte no supercílio. Ambos foram socorridos pelo SAMU de Serra do Salitre.

O proprietário da empresa e o condutor permaneceram no local, dando andamento ao recolhimento do veículo.