Ambientalista comenta sobre quem provocou a CPI da Copasa e mais no Debate 98

Wilson questionou os investimentos da empresa na cidade

Nesta sexta-feira (05/04), o Debate98 da Rádio Clube, recebeu o ambientalista Wilson José da Silva, que falou sobre as ações da Copasa em Patos de Minas. Wilson questionou os investimentos da empresa na cidade, o valor arrecadado mensalmente com a cobrança dos serviços, a CPI realizada pela câmara municipal e o repasse ao Fundo Municipal de Saneamento. O ambientalista ainda afirmou que ainda há esgoto domestico sendo despejado sem tratamento no Rio Paranaíba, principalmente durante o período chuvoso do ano.

Confira a entrevista na integra: