Ouça ao Vivo:

Agressão e Preconceito: Motorista de aplicativo agride passageiras em Patos de Minas

O motorista do veículo, que tem placas de Uberlândia, ainda não foi localizado. A Polícia Militar segue realizando buscas para encontrá-lo

Na noite deste domingo (15/12), duas passageiras acionaram a Polícia Militar após serem agredidas por um motorista de aplicativo no estacionamento de uma farmácia na Rua Major Gote, no Bairro Rosário, em Patos de Minas.

De acordo com informações da PM, a corrida, que custava R$ 12,24, começou no Bairro Barreiro e tinha como destino o Bairro Aurélio Caixeta. Três pessoas estavam no veículo: duas mulheres e um homem. No entanto, durante o trajeto, já no Bairro Jardim Itamaraty, o motorista parou o carro e, alegando que não iria continuar a corrida, ordenou que os passageiros descessem.

Após uma das mulheres desembarcar, ela foi agredida pelo motorista com socos e chutes. A segunda passageira tentou intervir e também acabou sendo agredida. O terceiro passageiro, que estava no veículo, não foi localizado pela polícia.

Conforme o registro da ocorrência, uma das vítimas sofreu lesões no cotovelo direito, tórax esquerdo e mão direita, enquanto a outra teve uma pequena lesão no joelho esquerdo. Após as agressões, o motorista fugiu do local com a porta do carro aberta.

As mulheres foram socorridas por uma pessoa que passava pelo local e levadas para uma farmácia, onde acionaram a Polícia Militar. Uma das vítimas, que apresentava sinais de embriaguez, afirmou acreditar que a agressão tenha ocorrido devido à sua orientação sexual, já que é homossexual.

O motorista do veículo, que tem placas de Uberlândia, ainda não foi localizado. A Polícia Militar segue realizando buscas para encontrá-lo.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>