Advogado opina sobre afirmação de que Patrocínio pode “passar” Patos de Minas e outros assuntos, no Debate 98

Arnaldo Queiroz também falou sobre o entrave com a Copasa e a questão do trânsito em Patos de Minas

Nesta sexta-feira (1º/09), o conflito entre a perda de arrecadação do FPM e as obras não podem parar foi o tema do DEBATE 98. O programa contou com a presença do advogado Arnaldo Queiroz de Melo Júnior. A conversa foi conduzida por Jota Ramalho, Edvar Santos e José Afonso e recebeu a participação de ouvintes da Rádio Clube 98.

O primeiro assunto abordado foi em relação à afirmação do prefeito de Patrocínio, Deiró Marra, de que votando no candidato apoiado por ele, a cidade cresceria mais do que Patos de Minas. Sobre esse ponto, Arnaldo Queiroz foi enfático ao parabenizar o crescimento do primeiro município.

“O ritmo que Patrocínio está crescendo é impressionante. […] Se lá tá crescendo e expandindo tanto, tem tanto investimento, Patos de Minas – com todo respeito – está andando muito lentamente. Nós não verificamos aqui nenhuma grande iniciativa. Nós temos grandes anúncios, mas temos a efetivação desses anúncios”, afirmou.

Outros temas que foram pauta do programa desta sexta-feira (1º/09) também foram problemas listados pelo convidado como grandes problemas de Patos de Minas, tais como: o entrave com a Copasa, a questão do trânsito patense e o fato do município não ter um representante na Câmara Federal.

Arnaldo Queiroz também falou sobre de quem seria a responsabilidade por avanços para a duplicação da BR-365, no trecho entre Patos de Minas e Patrocínio, ressaltando o trabalho realizado pela deputada Federal Gleyce Elias para tal.

Confira o DEBATE 98 na íntegra: