Adolescente morre ao ajudar amigo que se afogava em represa, em Nova Ponte

O corpo foi encontrado por volta das 11h30, a 9 metros de profundidade

Nesta quarta-feira (01), o Corpo de Bombeiros foi acionado na represa em Nova Ponte. De acordo com informações uma criança, de 13 anos, estava nadando, e em um certo trecho, na prainha, o menino teria se afogado e pedido ajuda.

O amigo, um adolescente, de 16 anos, nadou até encontrar o amigo, e o levou para um tablado de madeira, próximo à margem da represa.

Logo após o adolescente de 16 anos salvar a criança de 13 anos, ele submergiu na água e não foi mais visto.

O Corpo de Bombeiros de Uberaba começou as buscas pela vítima por volta das 17h30. Por conta da falta de luminosidade, os trabalhos foram interrompidos durante a noite e retomados na manhã desta quinta-feira (02/11). O corpo foi encontrado por volta das 11h30, a nove metros de profundidade.