Na tarde deste domingo (25/06), um adolescente, de 16 anos, foi apreendido após agredir o padrasto, de 43 anos, com uma marretada na testa. A agressão aconteceu em uma casa na rua Maria Nunes da Silva, antiga rua 21, bairro Jardim Quebec.
Ao chegar no local, a equipe policial deparou com a vítima consciente, apresentando um corte, de aproximadamente 4 cm, na testa, aguardando a chegada da equipe do SAMU. Ele disse que estava em casa e após interferir numa discussão entre a sua companheira e o filho, foi agredido com um golpe de marreta na testa.
Durante a discussão com a mãe, o padrasto interveio e o filho ficou exaltado pegou uma marreta e desferiu um golpe na testa do padrasto, em seguida fugiu a pé tomando rumo ignorado. O padrasto ainda tentou se defender pegando um cabo de vassoura.
Ainda em conversa com os militares, a mãe falou no momento que estava tentando separar o filho do companheiro, foi jogada no chão, sofrendo uma pequena escoriação nas costas. Durante o rastreamento, os militares encontraram a marreta próxima a um poste na esquina da rua Maria Nunes da Silva com a rua 15.
A mãe disse que o filho é usuário de drogas e que para manter o vício, ele a coage, pedindo dinheiro. Ela disse ainda que o filho furta dinheiro e outros pertences da casa para comprar drogas.
Mas tarde, os militares receberam a informação que o adolescente teria voltado para casa. De imediato, uma equipe policial foi ao local e apreendeu o adolescente, que foi levado para a delegacia de Polícia Civil.