Administradora da APAE pede ajuda da população por meio de doações

Há diversas formas de apoiar os trabalhos realizados na APAE

A associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) funciona em Patos de Minas há 50 anos, e oferece serviços especializados para as pessoas com deficiência (PcDs), intelectual ou múltipla.

A instituição é beneficente, sem fins lucrativos, e fica situado na rua José Pereira da Fonseca, nº 250, bairro Rosário em Patos de Minas. Atualmente a APAE atende cerca de 2.200 usuários, e conta com mais de 100 colaboradores.

“Tudo é muito bem vindo, será bem utilizado e será recebido com o coração aberto”, afirmou Elisângela Luíza, administradora da APAE.

Há diversas formas de apoiar os trabalhos realizados na APAE, como doação financeira, alimentos, materiais de limpeza, higiene pessoal, roupas, sapatos.

Os meios de contato são os telefones (34) 3822-1165 e (34) 3822-1164