Ouça ao Vivo:

Acusado de tentar atingir vítima com o carro e atropelar ex companheira vai a julgamento em Patos de Minas

Acusação de tentaiva de homicídio foi desclassificada

Walter Alexandre Moreira, acusado de tentar matar Alessandro do Nascimento e atropelar a ex-companheira na cidade de Lagoa Formosa, foi a julgamento nesta terça-feira (22), no Fórum Olympio Borges, em Patos de Minas. Os crimes aconteceram no dia 8 de maio de 2021, na rua Chico do Beijo, no Centro da cidade.

De acordo com os autos do Mistério Público, no dia do crime, a Polícia Militar foi acionada pela própria vítima relatando que se encontrava na frente da casa da companheira, momento que o acusado, que era ex da mulher, conduzindo o veículo GM/Corsa cinza, apresentando sintomas de embriaguez e inconformado com o termino do relacionamento, tentou atingir a motocicleta da vítima que estava estacionada, causando diversos danos.

Neste momento, a vítima fugiu do local correndo pela calçada, para não ser atropelado. Depois, não satisfeito, o acusado retornou pela via e lançou o carro contra a ex, causando nela algumas escoriações.

Depois de algumas horas de julgamento, Walter Alexandre Moreira foi condenado a um ano de prisão, pena que foi convertida em medidas restritivas, como exemplo, prestação de serviços comunitários.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>