A Polícia Militar foi acionada na Rua Curitiba com a Rua Duque de Caxias, no bairro Várzea, em Patos de Minas, onde, segundo informações, estaria ocorrendo uma briga em via pública.
No local, os militares constataram que um homem de 43 anos havia caído do telhado dentro do quintal da casa de uma senhora. Segundo a vítima, alguns indivíduos o abordaram e começaram a agredi-lo, exigindo que devolvesse um celular. Após negar que estivesse com o aparelho, os agressores passaram a desferir chutes e socos contra ele. A vítima conseguiu se desvencilhar e fugiu pulando muros e telhados, até cair no quintal da residência.
Ele relatou ainda que os indivíduos haviam lhe entregue o celular para que colocasse para carregar e que, em determinado momento, alguém teria passado e furtado o aparelho junto com sua mochila.
A vítima se recusou a informar quem seriam os autores da agressão ou a origem do celular. Ele apresentava lesões nas costas e no rosto, e reclamava de dores internas, possivelmente hemorragias ou outras lesões internas. Foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a Santa Casa de Misericórdia.
Foi realizado rastreamento na tentativa de localizar os autores ou obter informações mais claras sobre o ocorrido, porém sem êxito.