Ouça ao Vivo:

Acusado de matar rapaz após desentendimento em bar se entrega à Polícia Civil de Carmo do Paranaíba

Reubert segue a disposição da justiça

Se entregou na manhã desta terça-feira (25/07) na Polícia Civil de Carmo do Paranaíba, acompanhado de advogado, Reubert de Oliveira Gomes Carolino, de 49 anos, acusado de ter atirado em um homem de 27 anos na última sexta-feira (21/07), em um bar na Avenida João Batista, bairro Amazonas. A Vítima Igor Fernando Aguiar Gonçalves, acabou falecendo horas depois no hospital Regional em Patos de Minas.

Antes mesmo do acusado se entregar, a justiça já havia expedido um mandado de prisão temporária de 30 dias contra o acusado.

Reubert segue a disposição da justiça e vai cumprir a prisão no Complexo Penitenciário Nossa Senhora do Carmo em Carmo do Paranaíba

Desde o dia do crime, o autor estava sendo procurado pela Polícia Militar de Carmo do Paranaíba, que montou cerco na região e realizou diversas operações para tentar localizá-lo.

RELEMBRE O CASO:

Na madrugada deste sábado (22/07), a Polícia Militar recebeu uma ligação informando que um homem, de 27 anos, havia sido baleado em frente a um bar na Avenida João Batista, no bairro Amazonas, em Carmo do Paranaíba.

Uma equipe policial foi até o local, e foi informada que a vítima havia sido levada por terceiros para o Pronto Socorro Municipal. No estabelecimento, o proprietário do bar, relatou que antes do crime, a vítima estava no bar embriagada, perturbando funcionários e clientes. Preocupado com a situação, ele decidiu retirar a vítima do bar e levá-lo para fora.

No entanto, o suspeito o seguiu e, já na via pública, em frente ao estabelecimento, os dois começaram a discutir. O proprietário do bar afirmou que tentou intervir para conter a briga, mas sem sucesso. Em seguida, os dois homens entraram em luta corporal, sendo que um deles acabou atirando contra o outro.

Ferido na região do abdômen, a vítima foi levada às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade por um motorista que passava de carro pelo local, que foi abordado por pessoas que pediam socorro. Devido ao seu estado de saúde, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Patos de Mina, onde faleceu.

Foto: Júlio César

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui