Ouça ao Vivo:

Acusado de matar mulher a facadas em Patos de Minas é condenado a mais de 45 anos de prisão

O crime ocorreu em 26 de dezembro de 2024, na rua São José Operário, no bairro Nossa Senhora Aparecida

Júlio César Alves, de 48 anos, acusado de matar a facadas Carla Tatiana Ferreira Costa, conhecida como “Pantera”, de 45 anos, foi condenado a 45 anos, 4 meses e 15 dias de prisão em regime fechado. O julgamento foi realizado nesta quarta-feira (11), no Fórum Olympio Borges, em Patos de Minas.

O crime ocorreu em 26 de dezembro de 2024, na rua São José Operário, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Na ocasião, a vítima chegou a ser socorrida e levada ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Júlio César possui uma extensa ficha criminal, incluindo duas outras tentativas de feminicídio, também cometidas com golpes de faca.

Durante o julgamento, o réu alegou que cometeu o crime por ter sido traído pela vítima. Familiares relataram que os dois estavam juntos havia apenas 10 dias e que ela havia ido ao local do crime para terminar o relacionamento. Durante a conversa, houve uma discussão seguida de luta corporal, e o acusado desferiu diversos golpes de faca, matando a vítima.

Após algumas horas de julgamento, Júlio César Alves foi condenado por feminicídio qualificado à pena de 45 anos, 4 meses e 15 dias de reclusão em regime fechado.

Relembre o caso:

Mulher é morta com doze facadas por companheiro no Bairro Nossa Senhora Aparecida

<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>