Ouça ao Vivo:

Acusado de esfaquear a sogra é condenado por lesão corporal durante julgamento

A pena foi de um ano de prisão

José Darci Bertoldo, acusado de esfaquear a sogra, foi julgado na tarde desta quinta-feira (29/09) no salão do Júri do Fórum Olympio Borges, em Patos de Minas. O crime aconteceu em 30 de outubro de 2011, na rua Dolor Godinho, na cidade de Varjão de Minas.

De acordo com os autos, no dia do crime, o acusado chegou em casa embriagado junto com a sua companheira, o casal teria entrado em atrito por motivo de ciúmes. Durante a discussão, o homem teria ameaçado a companheira de morte, pegando uma faca.

Neste instante, a vítima, sogra do acusado e que na época do crime morava na casa ao lado do local onde estava acontecendo os fatos, teria intervido na discussão, pedindo para que o acusado parasse com as ameaças. O acusado não cedeu aos apelos e acabou esfaqueando a sogra.

Após algumas horas de julgamento, os jurados desclassificaram a tentativa de homicídio para lesão corporal. José Darci Bertoldo foi condenado a um ano de prisão. A pena foi substituída pela suspensão condicional do processo.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>