Acidente na BR-365, deixa duas pessoas feridas e carro incendiado

Equipes do Corpo de Bombeiros e SAMU socorreram as vítimas

Um carro pegou fogo após bater contra um cavalo mecânico no km 363 da BR-365, próximo à Varjao de Minas. A batida foi na tarde deste sábado (18/03). O casal que estava no carro ficou ferido.

Após o impacto, o carro ficou atravessado na pista e pegou fogo. Com auxílio de populares, as equipes do SAMU e da Polícia Militar conseguiram retirar a mulher do carro, que havia ficado presa as ferragens, antes que as chamas se alastrassem. Ela e o motorista foram levados para o Hospital Regional Antônio Dias. O condutor do caminhão não se feriu.

Dois caminhões do Corpo de Bombeiros foram encaminhados para o local e combateram o incêndio, que também se alastrou pela vegetação.

O Corpo de Bombeiros também auxiliou a Polícia Rodoviária Federal a arrastar o carro para fora da pista. Os bombeiros também removeram os detritos e realizaram a lavagem da pista.