Acidente entre carro e caminhão na BR-365 resulta em dois mortos e dois feridos, próximo a Patrocínio

As ocupantes do banco traseiro não resistiram ao ferimentos

Na manhã dessa sexta-feira (07/07), por volta das 7h, os Militares do Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foram acionados para um grave acidente com vítimas fatais na BR-365, próximo a AABB, no município de Patrocínio (MG).

De acordo com as informações, no veículo de passeio havia quatro ocupantes, as duas que estavam no banco traseiro já estavam em óbito, sendo eles Cristiano José Ferreira de 40 anos, Valdecir Donizete Paião de 51 anos.

O veículo de passeio transportava um grupo de trabalhadores de uma empresa de Patrocínio.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e do Corpo de Bombeiros, chegaram rapidamente no local, o motorista de 43 anos, apresentava dores no tórax e na coluna lombar, e o passageiro do banco dianteiro de 47 anos, sofreu apenas ferimentos leves, e ambos foram encaminhados pelo SAMU ao Pronto Socorro Municipal de Patrocínio, onde receberam os cuidados médicos. Por outro lado nenhum dos ocupantes do caminhão ficaram feridos.

De acordo com testemunhas, o caminhão betoneira e o veículo de passeio seguiam sentido de Patrocínio à Patos de Minas, já o caminhão Muck no sentido contrário.

De repente o caminhão muck colidiu na laterial do betoneira, com o impacto o caminhão girou na pista, vindo a colidir com o carro de passeio que estava atrás do caminhão betoneira.