Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

Acidente entre caminhão prancha e carro resulta na morte de motorista de 70 anos, na MG-230, no município de Rio Paranaíba

O corpo foi encaminhado para o IML de Patos de Minas

Na tarde desta segunda-feira (19/09), a Polícia Militar Rodoviária registrou um grave acidente de trânsito, com uma vítima fatal, no KM 29 da MG-230, no município de Rio Paranaíba. A colisão ocorreu entre um caminhão prancha e um carro VW/Gol verde.

Uma testemunha relatou para os militares que a motorista do VW/Gol estava parada na via, na intenção de entrar na estrada vicinal que dá acesso à comunidade de São João. Após passar um caminhão, a motorista iniciou a manobra a esquerda, porém foi atingida na lateral pelo caminhão prancha que seguia atrás do outro.

VW/Gol verde

A versão dada pela testemunha sobre o acidente foi confirmada pelo motorista do caminhão, que não se feriu. Ele disse ainda que tentou evitar a batida, desviando do carro, porém não conseguiu.

Com a força do impacto, o VW/Gol e o caminhão foram arremessados para fora da pista. A motorista Lindaura Maria de Souza, de 70 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas compareceu ao local e retirou o corpo da vítima, que ficou preso nas ferragens. O perito da Polícia Civil de Patos de Minas esteve no local e realizou os trabalhos para apurar a dinâmica do acidente.

Em seguida, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>