Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

“A situação envolve questões de segurança pública” afirma Braz Paulo sobre lâmpadas queimadas em Patos de Minas

As solicitações de troca de lâmpadas podem ser feita pelo App Conecta Patos e também pelos telefones 3822-9718 (7h às 13h) e 3822-9115 (12h às 18h)

Nos últimos meses muitos moradores de Patos de Minas entraram em contato com o jornalismo da Rádio Clube98, para relatar sobre lâmpadas queimadas em diversas regiões do município.

Nesta quarta-feira 04 de maio, o comentarista do Sistema Clube, Professor Braz Paulo, falou sobre o assunto ressaltando que a situação é muito séria e inclusive envolve questões de segurança pública.

“É claro que a insegurança não é culpa apenas das lâmpadas queimadas, partes de ruas completamente no escuro, mas isso deixa as pessoas intimidadas,” afirmou o comentarista afirmando que áreas escuras infelizmente são propensas a ocorrências de delitos.

Braz Paulo também destacou que espera que a prefeitura consiga fazer com que a empresa responsável pelo serviço cumpra o contrato com agilidade e eficiência.

“Tem que cobrar, tem que multar, tem que pressionar essa empresa para que ela faça seu serviço. Não podemos ficar assim como estamos,” desabafou o comunicador e professor.

O que fazer para solicitar a troca de lâmpada queimada?

Para requerer a troca de lâmpada queimada deve-se formalizar o pedido pelo App Conecta Patos, disponível na loja de aplicativos. O primeiro passo é acessar o ícone Ouvidoria e depois o ícone Infraestrutura e Mobilidade. O solicitante deve informar o endereço completo (bairro, nome da rua e em frente a que número a luminária a ser verificada está situada) e telefone de contato. A solicitação pode ser feita também pelos telefones 3822-9718 (7h às 13h) e 3822-9115 (12h às 18h).

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>