A luta das mulheres por igualdade e respeito esteve em destaque no “Debate 98”

Polêmicas em relação a episódios recentes de agressão ao direito das mulheres estiveram em discussão no programa.

Nesta sexta-feira, 11 de março, a luta das mulheres por igualdade e respeito no mundo atual esteve em destaque no “Debate 98”, com a participação da advogada Doutora Etieny Nunes. A conversa foi conduzida por Jota Ramalho, Edvar Santos e José Afonso. O bate-papo também contou com a participação de ouvintes da Rádio Clube98.

Na oportunidade a bancada juntamente com a advogada Doutora Etieny Nunes, falaram sobre polêmicas em relação a episódios recentes de agressão ao direito das mulheres, como por exemplo o caso da cantora que foi repreendida pela síndica ao usar maiô em prédio em Uberlândia e também as falas sexistas do Deputado Estadual do estado de São Paulo, Arthur do Val, em relação as mulheres ucranianas.

Com muito conhecimento, a advogada, fez uma breve análise histórica da posição feminina na sociedade e afirmou a importância da luta por espaços profissionais e salários justos.

Confira a entrevista na íntegra: