A estrutura e as demandas da Ouvidoria do município estiveram entre os assuntos em destaque no “Debate 98”

Nesta terça-feira, 08 de março, a estrutura e as demandas da Ouvidoria do município estiveram entre os assuntos em destaque no “Debate 98”, com a participação do Ouvidor Geral, Paulo Henrique Rodrigues Moreira. A conversa foi conduzida por Jota Ramalho, Edvar Santos e José Afonso. O bate-papo também contou com a participação de ouvintes da Rádio Clube98.

Na oportunidade, Paulo Henrique Rodrigues Moreira, respondeu as principais dúvidas em relação ao trabalho da ouvidoria em Patos de Minas.

Vários ouvintes participaram do programa e pontuaram diversas dúvidas e reclamações em relação a diversos setores públicos. Paulo Henrique também esclareceu sobre o fluxo e horários de atendimento da ouvidoria.

Confira a entrevista na íntegra: