Ouça ao Vivo:
Pesquisar
Close this search box.
Ouça ao Vivo:

A ação aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Babilônia.

A ação aconteceu durante cumprimento de mandado de busca e apreensão no bairro Babilônia.

A Polícia Militar de Lagoa Formosa apreendeu nesta sexta-feira (07/10), dezenas de “pés de maconha”, dinheiro e vários materiais usados para preparar entorpecentes para o tráfico na cidade. A ação aconteceu na Rua José Borges de Lima no bairro Babilônia e terminou com quatro indivíduos detidos e encaminhados para a delegacia de polícia. 

Ainda, de acordo com o boletim de ocorrência, os militares com apoio do Tático Móvel de Patos Minas, foram para o local cumprir um mandado de busca e apreensão expedido pelo Juiz de Direito da 1ª Vara da Justiça. N referido local, os militares depararam com pessoas pulando muros e subindo nos telhados de residências vizinhas para se esconderem da abordagem da policia. Contudo, os suspeitos foram contidos e presos.

Já na residência do alvo foram encontradas duas buchas de maconha, um vidro com mais droga, duas balanças de precisão, saquinhos para dolagem de drogas e certa quantia em dinheiro. Ainda, na entrada da residência, foram apreendidas duas câmeras de segurança utilizadas para monitorar a polícia.

DEZENAS DE PÉS DE MACONHA

Durante o rastreamento aos autores que tentaram fugir escalando muros os policiais notaram que no quintal de um dos imóveis, na Rua Frei Caetano, além de dezenas de “pés de maconha”, havia sementes da droga e insumos para o cultivo da erva, um temporizador e três luminárias, um vidro contendo a flor da maconha desidratada, um boleto bancário e uma declaração de conteúdo de remessa de amostras etnobotânicas, documentos que comprovam que o autor, que não se encontrava no imóvel, cultivava as plantas encontradas.

Diante dos fatos, os “pés de maconha” foram arrancados. Já o autor que era alvo do mandado de busca e apreensão foi preso por trafico ilícito de drogas. Ao todo quatro pessoas foram detidas na ação e encaminhadas para a delegacia, sendo um menor de 17 anos e três adultos de 23, 29 e 31 anos, respectivamente.

Por Vanderlei Gontijo e Toninho Cury

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>