A POLÍCIA MILITAR DE MINAS GERAIS compareceu no KM 146 da rodovia MGC 354 onde havia ocorrido um sinistro de trânsito sem vitima. Segundo o relato do condutor B. N. S. de 35 anos que conduzia uma carreta Scania T113 e um semirreboque pela rodovia MGC 354 sentido Presidente Olegário/Patos de Minas, na altura do Km 146, trecho em declive e sinuoso, a carga que era transportada (cerca de 30 mil Kg em Fardos de algodão) tombou para o lado esquerdo, fazendo com que a carreta tombasse também para o lado esquerdo, ficando a mesma apoiada em um barranco fora da pista na faixa de domínio.
Segundo o condutor chovia no momento do acidente. O motorista nada sofreu. Ele realizou o teste de alcoolemia tendo aferido negativo para a ingestão de álcool.
Depois de fiscalizada, a carreta foi liberada para o condutor, que acionou a seguradora para que fosse providenciado o mais breve o transferência da carga para outro veículo, e assim retirar o veiculo do local o que deve acontecer na manhã de sábado (20/01).
Fotos e fonte: