Ouça ao Vivo:

Após desacerto, garota de programa ateia fogo em homem no bairro Vila Rosa, em Patos de Minas

A vítima foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o Hospital Regional
Foto: arquivo delegacia de Polícia Civil

Nesta segunda-feira (18/09), a uma jovem, de 27 anos, foi detida e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil após atear fogo em um homem, de 57 anos, no bairro Vila Rosa, em Patos de Minas.

De acordo com o registro da ocorrência, a suspeita relatou ser garota de programa e frequentar da casa da vítima para fazer uso do banheiro e alimentação. Ela informou ainda ter tido relações com o homem pelo valor de R$70, abatendo o valor e pagando a quantia de R$100 para a vítima.

No entanto, por motivos de desacerto entre ela e a vítima, a suspeita teria batido a mão na latinha de álcool que estava em poder do homem sendo utilizado como fogão improvisado. Vindo, assim, a causar a combustão do líquido sobre a pele da vítima.

Já segundo o homem, de 57 anos, eles realmente tiveram um desentendimento, mas que a suspeita teria ateado fogo propositalmente contra ele, queimando seu corpo e causando lesão corporal.

No local, uma equipe do SAMU já prestou socorro à vítima e o encaminhou para o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD), com lesões leves.

A suspeita apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e, perguntada, confirmou ter feito uso também de crack. Diante do ocorrido, ela foi detida e encaminhada para Delegacia de Polícia Civil.

A vítima ficou sob observação no Hospital Regional e não foi possível fazer o deslocamento para representação contra a suspeita.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>