Na noite deste domingo (26/02), um motociclista, de 25 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito no bairro Lagoa Grande. O motorista do carro, que teria avançado a parada obrigatória e atingido a motocicleta, apresentava sinais de embriaguez, o que foi comprovado pelo resultado positivo no teste do etilômetro.
Conforme apurado no local, o motorista, de 61 anos, do veículo Ford/Escort vermelho disse que seguia pela rua Maranhão sentido bairro Lagoa Grande quando, no cruzamento da rua Doutor Marcolino, não observou a placa de sinalização, avançou a parada obrigatória e colidiu contra a motocicleta.
O motociclista da Yamaha/XTZ azul confirmou a versão, relatando que seguia pela rua Doutor Marcolino sentido à avenida JK quando, no cruzamento da rua Maranhão, o motorista do carro avançou a parada obrigatória e atingiu.
Uma unidade do SAMU socorreu o motociclista para a Santa Casa de Misericórdia apresentando lesões na mão esquerda e suspeita de fratura na perna esquerda.
Durante a fiscalização, os militares perceberam que o motorista do carro apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Ele foi convidado e realizou o teste do etilômetro, obtendo o resultado de 0,21mg/L, configurando apenas medida administrativa e o auto de infração foi lavrado.
Ainda durante a fiscalização, os militares constataram que a motocicleta estava com a documentação irregular, sendo removida para o depósito.