Um surto psicótico de uma jovem de 19 anos mobilizou equipes da Polícia Militar e do SAMU em Patos de Minas. O fato aconteceu na manhã deste domingo (25/09) dentro de um hotel na Rua Alagoas, no Bairro Lagoa Grande. Os policiais e socorristas tiveram dificuldade para imobilizar a mulher, que foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias.
O homem que estava com ela no quarto contou que ela reside em Araxá/MG e a conheceu a cerca de 40 dias. Ela teria vindo para Patos de Minas e passado a noite no hotel. Ele contou ainda que durante toda a madrugada, ela teria mandado mensagens para ele.
Pela manhã, ela teria falado a ele que teria se mutilado. Quando ele chegou ao quarto, ela começou a quebrar os objetos e cortar os próprios pulsos. Ela chegou a dizer aos policiais que ele teria dado uma coronhada na cabeça dela, mesmo não estando armado. A suspeita é que ela tenha feito uso de drogas.
Equipes da Polícia Militar e do SAMU foram acionadas. Os policiais e socorristas tiveram bastante trabalho para conter a mulher, que estava transtornada e totalmente fora da si. Mesmo após ser dominada e sedada, a paciente teve que ser amarrada, pois ainda debatia na maca.
Os policiais e socorristas ficaram todos sujos de sangue da mulher. Mesmo com forte sedação, ela chegou ao hospital acordada.
Fonte e fotos: Igor Nunes