Ouça ao Vivo:

Acusados de participarem de homicídio são absolvidos em julgamento, em Patos de Minas

O crime aconteceu em 2011; os julgados foram inocentados por falta de provas

Na tarde desta quinta-feira (01/09), três acusados de matar a tiros Gilberto Alves dos Santos, foram a julgamento no salão de júri do Fórum Olympio Borges. O crime aconteceu na noite do dia 06 de novembro de 2011, na rua Ouro Preto, bairro Santo Antônio.

De acordo com os autos do Ministério Público, dois dos acusados teriam desavenças com a vítima referente a dívidas de drogas. Por essa razão, eles teriam resolvido se vingar, planejando o crime.

Na época, os acusados, que estavam recolhidos no presídio em Patos de Minas,teriam realizado o pagamento de R$ 380 para o terceiro acusado e um adolescente executarem o crime.

No dia do crime, os dois foram à casa da vítima, sendo que o acusado chamou pela vítima, a qual atendeu o portão. Após conversar com o terceiro acusado, a vítima se virou para entrar na casa, ocasião em que foi surpreendida e atingida por vários disparos de arma de fogo, efetuados pelo adolescente, que também foi acusado.

Ainda segundo os autos, após o crime, o jovem vendeu a arma do crime que, posteriormente, foi apreendida pela Polícia Militar.

Após algumas horas de julgamento os acusados foram absolvidos por “falta de provas”. Todas as denúncias feitas pelo Ministério Público foram comprovadas, por isso, todos os acusados foram inocentados.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>