A Polícia Militar está na caçada ao suspeito de matar a própria esposa em Patos de Minas.
Hernani Soares Caetano, de 59 anos, pode estar escondido dentro de uma mata. Câmeras flagraram o homem andando pela rua Rio de Janeiro, no bairro Nossa Senhora das Graças, na noite do último domingo. A suspeita é que ele ainda esteja no local.
Policiais realizaram buscas na manhã desta segunda-feira (08/08). Cães farejadores estão sendo usados nos trabalhos. Além do mato alto, existem várias manilhas de águas pluviais no local.
O Crime
Na noite de domingo (07/08), a Polícia Militar registrou um feminicídio no Bairro Nossa Senhora de Fátima, em Patos de Minas. Um homem teria matado a esposa a facadas na casa em que residiam na rua José Martins Filho.
Uma unidade do SAMU socorreu a vítima, porém, Valda Helena Soares de Freitas, de 53 anos, não resistiu e morreu a caminho do hospital.
Segundo a PM, Valda se trancou no quarto com medo do marido devido a desentendimentos anteriores. O homem teria, então, chegado bêbado em casa, arrombado a porta, puxado a esposa para fora e a esfaqueado.
Após o crime, o suspeito saiu de motocicleta até a casa da mãe na rua Rio de Janeiro. Ele entrou numa mata e até o momento não foi localizado.
O corpo de Valda foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Fonte: Lélis Félix
Fotos e vídeo: Toninho Cury