Uma briga na Rua Carmo do Paranaíba no bairro Santa Luzia em Patos de Minas terminou com um homem de 47 anos esfaqueado. Após algumas horas internado, ele fugiu e disse que mataria o agressor, contudo suspeito da tentativa de homicídio já está preso. A ocorrência foi registrada na manhã deste sábado (09/07).
Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 41 anos, teria discutido com a vítima, se apoderou de um canivete e desferiu vários golpes. A vítima foi socorrida pelo SAMU até o Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).
O homem sofreu ferimentos na mão direita, braço direito, costas, tórax e rosto. Ele ficou internado por algumas horas e quando acordou, retirou os acessos venosos e fugiu do hospital. Testemunhas informaram que ele disse que iria matar o agressor.
O agressor, de 41 anos, foi preso pela Polícia Militar. Ele não soube precisar qual teria sido o motivo da briga. Ele apresentou três versões distintas: desentendimento por mulher, negociação de diamante e legítima defesa em razão de ameaça.
A vítima que fugiu do hospital ainda não foi localizada. Como o autor se encontra preso, a princípio não há risco imediato de que a vingança se concretize.
Texto: Lélis Felix