Ouça ao Vivo:

Temporal com vento e granizo derruba parede de construção em Patos de Minas

O mestre de obras relatou estar impressionado com a intensidade do temporal

A forte chuva acompanhada de vento e granizo que atingiu Patos de Minas nesta terça-feira (21) provocou a queda de uma parede em uma construção localizada na Rua Lindolfo Queiroz de Melo, esquina com a Avenida Vereador José Caixeta Magalhães, no Bairro Ipamema II.

O mestre de obras relatou estar impressionado com a intensidade do temporal. Segundo ele, os ferros utilizados na estrutura estavam bem fixados, mas ainda assim foram entortados pela força do vento. A queda da parede atingiu a fiação elétrica da região.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o isolamento da área para garantir a segurança. Os moradores aguardaram a chegada da equipe da CEMIG para os reparos necessários.

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>