5ª Feira de Empreendedorismo, bem-estar e saúde: Rememorando a magia do milho é realizada na Praça do Coreto

O Sicoob Credicopa apoiou ações do Colégio Fonseca Rodrigues na realização do evento.

A feira foi realizada na manhã desse sábado (15/04) na Praça do Coreto em Patos de Minas. O Colégio Fonseca Rodrigues ao observar as exigências do mercado de trabalho, as soluções inteligentes diante às necessidades e exigências da sociedade contemporânea, e preocupada em oferecer educação de qualidade comprometida com cuidado com meio ambiente, natural e artificial.

Assim foi realizada uma feira conectada com diversos âmbitos, a saber: Tecnologias (robótica); Empreendedorismo (Educação Financeira); Ciências da Natureza (biologia, física e química).

A Feira de Empreendedorismo promoveu a cultura com apresentações artísticas e culturais; a divulgação do patrimônio material e imaterial; responsabilidade social fomentada com os nossos estudantes com microempresas, o cidadão empreendedor que se preocupa com o meio onde está e tecnologia, com os cursos de engenharia com a robótica.

Diante ao apresentado, gostaríamos de partilhar a feira com a sociedade patense e este momento de crescimento para nós todos.

O Sicoob Credicopa acreditando na força do empreendedorismo e da educação financeira vem trabalhando com diversas ações desenvolvidas com o Colégio, tais como: visita na sede administrativa da cooperativa, palestras, gincana para os alunos conhecerem e participarem da Credicopa e realização do Concurso Cultural de redação do Instituto Sicoob.