Ouça ao Vivo:

4ª Copa Patos de Handebol movimenta o fim de semana esportivo em Patos de Minas

A Copa Patos de Handebol chega à sua 4ª edição consolidada no calendário esportivo local, incentivando a prática do esporte e revelando novos talentos

A quadra do Colégio Marista recebeu, neste sábado e domingo (4 e 5 de outubro), a 4ª edição da Copa Patos de Handebol, reunindo equipes masculinas e femininas de diversas cidades do Alto Paranaíb.

O evento contou com boa estrutura e organização, oferecendo frutas e água aos atletas, além do apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que esteve de prontidão durante toda a competição para garantir a segurança dos participantes.

Na disputa feminina, o Omegah Handebol, de Araxá, conquistou o primeiro lugar, seguido pelo Handebol Patos, que ficou com a segunda colocação. Já entre os times masculinos, o título ficou com a Associação Paracatuense de Handebol (APHa), e o vice-campeonato foi para o Omegah Araxá.

Participaram da competição equipes de Patos de Minas, Araxá, Paracatu, Coromandel e Três Marias, reforçando o crescimento da modalidade e o espírito de integração esportiva entre as cidades da região.

A Copa Patos de Handebol chega à sua 4ª edição consolidada no calendário esportivo local, incentivando a prática do esporte e revelando novos talentos.

Fotos: Morgana Martins 

Título do slide
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Clique aqui
<a href="arquivo.clubenoticia.com.br" target="_blank">Veja mais em nosso arquivo!</a>