PM age rápido e apreende adolescente que esfaqueou e roubou taxista

logo-face
logo-face
PM age rápido e apreende adolescente que esfaqueou e roubou taxista

A Polícia Militar registrou uma tentativa de latrocínio na tarde desta sexta-feira (14/01) na comunidade rural de Sertãozinho. A vítima é taxista e teve o carro levado pelo criminoso. Um adolescente de 15 anos foi apreendido e confessou o crime.

Segundo informações do sargento Carlos Henrique, a Polícia Militar foi acionada por testemunhas que disseram que havia um taxista próximo a comunidade de Sertãozinho, vitima de roubo e que estava sangrando.

Os policiais foram para o local e prestaram socorro à vítima, que foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. O taxista apresentava ferimentos de faca no pescoço e na barriga, além de cortes no braço e mãos. Ele estava consciente e contou os detalhes aos policiais.

Ainda de acordo com o sargento, diante da informação, os policiais realizaram rastreamentos e encontraram o carro abandonado na MGC-354. Ele teria apresentado uma falha mecânica.

Ao realizar buscas nas áreas de vegetação, às margens da rodovia, os militares encontraram um adolescente de 15 anos. O garoto estava com braços e rosto sujos de sangue. Ele confessou o crime e contou detalhes sobre o ocorrido.

Os militares encontraram R$ 1.212,00 com o adolescente, que ele teria roubado da vítima. A faca usada no crime não foi localizada. Ele confessou que jogou ela no mato.

O garoto disse ainda que já participou de outras ações criminosas e que havia arma na casa dele. Os militares foram para o local e encontraram uma réplica de revólver com seis munições e uma espingarda calibre .44.

O adolescente foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.

Comentários