Após enorme luta, amigos e familiares se despedem do jovem advogado patense Rodrigo Carvalho

Nos últimos meses o jornalismo da Rádio Clube98, acompanhou a história do jovem patense, Rodrigo Carvalho. O advogado de 26 anos que foi diagnosticado com leucemia mieloide aguda no dia 17 de maio e mobilizou toda região em relação à importância do cadastro para doação. Nesta quinta-feira, familiares e amigos mobilizaram a internet lamentando a morte do jovem, que ficou eternizado pela fé e pelo otimismo que demonstrou em todo o processo.

No feriado do dia 15 de novembro, o Clube Notícia, publicou uma matéria informando que o advogado patense Rodrigo Carvalho, havia recebido a notícia dos médicos que a ''medula havia pegado.’’ Na oportunidade o próprio advogado ressaltou que o tratamento era muito delicado e que apesar de estar feliz com a vitória ainda contava com as orações de toda população.

Nos últimos dias, Rodrigo Carvalho, teve algumas complicações com o cateter e precisou ser internado em leito de CTI. Nessa segunda-feira (22), Rodrigo foi entubado, amigos e familiares mobilizaram um momento de oração na praça do coreto, que foi marcado por palavras de fé e esperança.

O corpo de Rodrigo Carvalho será sepultado no Velório Bom Pastor (Avenida Paracatu, 578, Rosário), entre 12hs e 16hs. O sepultamento acontece no Cemitério Parque da Esperança.