Operação Natalina 2021 da Polícia Militar é lançada na Praça do Coreto

logo-face
logo-face
Operação Natalina 2021 da Polícia Militar é lançada na Praça do Coreto

Com a chegada do final do ano, inicia-se o período das Festas Natalinas, o que propicia um expressivo aumento na circulação de pessoas e movimentações comerciais/sociais. Como estratégia de prevenção de delitos cometidos neste período do ano, a Polícia Militar do Estado de Minas Gerais implementou em todo o Estado a Operação Natalina.

Em 25 de novembro de 202, às 16h00min, na Avenida Getúlio Vargas, Praça do Coreto, em Patos de Minas, foi lançada a Operação Natalina 2021.

A operação natalina será realizada no período de 25 de novembro até 31 dezembro de 2021, com a finalidade de executar ações preventivas a fim de coibir delitos contra o patrimônio (furto, roubo, estelionato, dentre outros), mediante emprego do policiamento ostensivo em locais estratégicos, visando aumentar a ostensividade e preservar a ordem pública.

Serão adotadas estratégias, operações e ações de Segurança Pública para fomentar a prevenção criminal, considerando o aquecimento do comércio varejista e aumento da circulação de pessoas em razão das festas de fim de ano.

Comentários