PMR apreende grande quantidade de drogas após fuga de motociclista na BR-352, em Patos de Minas

logo-face
logo-face
PMR apreende grande quantidade de drogas após  fuga de motociclista na BR-352, em Patos de Minas

Na manhã desta quarta-feira (24-11), no KM 183, da BR-352, no município de Patos de Minas, durante Operação Rota Segura 45º fase, uma equipe da Polícia Militar Rodoviária deu ordem parada obrigatória, através de gestos do agente de trânsito, para uma motocicleta Honda/CG-160 Titan, de cor Vermelha, placa de Patos de Minas que seguia pela rodovia no sentido Patos de Minas/Lagoa Formosa.

No entanto, o condutor J.V. G. S, 21 anos desobedeceu às ordens e fugiu em alta velocidade sentido a cidade de Lagoa Formosa. De imediato iniciou-se a perseguição, sendo que o condutor da motocicleta, entrou em uma estrada vicinal e próximo a localidade de "RANCHÃO", dispensando uma mochila de cor preta, na estrada vicinal.

Dentro da mochila que foi recolhida pelos militares, foram encontrados cerca de 07 (sete), barras e uma barra de maconha fracionada e certa quantidade da droga (maconha) esfarelada acondicionada em sacola plástica, pesando tudo aproximadamente 6 (seis) quilos de maconha.

Ainda dentro da mochila foi encontrado um pacote contendo cerca de 110 gramas de uma substancia de cor branca semelhante a "escama de peixe".  Em continuidade as buscas, a motocicleta foi localizada abandonada próximo a uma lavoura de café, na mesma região. Foram realizadas diversas buscas na região no intuito de localizar o condutor/autor, porém sem êxito.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida e encaminhada ao pátio credenciado com DETRAN/MG, em Patos de Minas e as drogas apreendidas e encaminhadas a delegacia de plantão de Patos de Minas.

Comentários