Senador Carlos Viana participa do programa ''Radar'' e destaca assuntos de grande repercussão nacional e regional

logo-face
logo-face
Senador Carlos Viana participa do programa ''Radar'' e destaca assuntos de grande repercussão nacional e regional

Nesta quinta-feira (14), o jornalista e senador, Carlos Viana (PSD) participou do programa Radar na Rádio Clube98, na oportunidade o senador esteve acompanhado de seu filho e advogado Samuel Viana e de lideranças políticas de Patos de Minas.

Em uma entrevista muito produtiva conduzida por Bernardo Franco, o senador destacou inúmeros assuntos de grande repercussão em Brasília, como, por exemplo, a CPI da Covid, a trajetória e condução do mandato de Jair Messias Bolsonaro e também o enfrentamento da pandemia.

Bernardo Franco também questionou o comunicador e político, referente ao possível cenário político para as próximas eleições presidenciais. Carlos Viana destacou um cenário onde os dois principais nomes para corrida presidencial, Lula e Bolsonaro, enfrentam um sentimento de rejeição por parte da população. Sobre a possibilidade de uma terceira via, o senador destacou a proximidade das eleições. Referente as eleições em Minas Gerais, Carlos Viana, destacou que seu nome está a disposição para concorrer ao governo do estado.

Na oportunidade, assuntos de interesse da população patense e de toda região, também estiveram em destaque, como, por exemplo, as obras da UFU Campus Patos de Minas e também a duplicação da BR 365.

Confira a entrevista na íntegra:

Comentários