PRF recupera produtos e prende suspeitos de roubo em fazenda na cidade de Guimarânia

logo-face
logo-face
PRF recupera produtos e prende suspeitos de roubo em fazenda na cidade de Guimarânia

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã desta quarta-feira (13/10) dois homens de 25 e 27 anos que são suspeitos de um roubo a uma fazenda em Guimarânia/MG. Os suspeitos foram presos na BR-365, próximo a Romaria/MG.

Segundo informações do inspetor Cássio Santos, viaturas da PRF de Patos de Minas e Uberlândia abordaram o veículo GM/Celta Super de cor prata, próximo ao trevo de Romaria. Além dos dois suspeitos do crime, os policiais apreenderam 10 aparelhos celulares, dois relógios, cartão bancário e documentos. Um deles foi reconhecido pelas vítimas do crime.

Ainda de acordo com a PRF, a vítima alegou que foi abordada por três criminosos e armados. Ela foi amarrada por três horas, enquanto os suspeitos tentavam subtrair o dinheiro das contas bancárias. Sem êxito, os criminosos roubaram os aparelhos celulares e documentos pessoais da vítima.

Os dois suspeitos do crime foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio, juntamente com o material apreendido. A polícia ainda faz buscas para tentar localizar e identificar o terceiro envolvido.

Fonte e fotos: PRF/Patos de Minas

Comentários