Lions Clube de Patos de Minas Centro realizará 1º almoço beneficente drive thru

Lions Clube de Patos de Minas Centro realizará 1º almoço beneficente drive thru

Lions Clube Patos de Minas Centro promove 1º almoço beneficente drive thru em ajuda ao Hospital de Campanha e UPA. A ação beneficente será revertida para compra de fraldas geriátricas e utensílios necessários.

O Lions Clube é uma organização internacional de clubes de serviço cujo objetivo é promover o entendimento entre as pessoas em uma escala internacional, atender a causas humanitárias, e promover trabalhos voltados a comunidades locais.

Em Patos de Minas, os membros do Lions Centro, buscaram alternativas para ajudar no enfrentamento da Covid-19. Foi idealizado então, o 1º Almoço Beneficente Drive Thru, com a finalidade de reverter toda verba para compras de fraldas geriátricas e utensílios necessários para o Hospital de Campanha e UPA.

Uma deliciosa galinhada, acompanhada com vinagrete e tutu, está sendo preparada por companheiros do Lions Clube Centro. A ação será realizada no dia 18 de Abril, domingo, a partir de 11 horas. O ticket para adquirir o marmitex já está a venda, pelo valor de R$ 15,00 na sede do clube.