Primeira reunião de GDO é presidida pelo novo comandante da Décima Região da Polícia Militar

logo-face
logo-face
Primeira reunião de GDO é presidida pelo novo comandante da Décima Região da Polícia Militar

Nesta quinta-feira (08/04), a Décima Região da Polícia Militar de Minas Gerais iniciou, às 09 horas, na Câmara Municipal da cidade de Serra do Salitre, a primeira reunião de GDO, Gestão do Desempenho Operacional, presidida pelo novo comandante da Décima Região, Coronel PM André de Oliveira Coli.

O encontro contou com a presença, além do Coronel André Coli, do Comandante do Quadragésimo Sexto Batalhão, Tenente Coronel Salomão, do Comandante do Décimo Quinto Batalhão Tenente Coronel Vinícius, do Chefe do Estado-Maior da Décima Região, Tenente Coronel R. Santos e os chefes do estado-maior da Décima Região.

O comandante da Décima Região, que assumirá o comando formalmente no dia 13 de abril, em solenidade restrita, tem uma grande experiência na área de gestão operacional e estratégica, além de elogiar os resultados já alcançados pelas Unidades de Execução Operacional, também compartilha de sua experiência a fim de fomentar boas ideias no intuito de manter os excelentes resultados obtidos na região.

Comentários